Examine Este Relatório sobre Leonardo

quando irei realizar sexu com minha mulher,eu cinto normal ela tambem,mais quando eu vou exacular,alguma coisa manter-se empedindo de modo a sai a exaculação,nao e todo hora,mais agora nao estar saindo.sera qual estar entupido este canal.já tentei treis vezes mais nãeste sai.possui alguma resposta doutor.

E a uma somana tenho sentindo muitas dores na costas, na regiãeste Destes rins. Marquei um mfoidico, más a consulta só vai ser em julho. Eu gostaria por saber se teria alguma solução qual eu pudesse executar antes do eu ir ao médico, porque as dores estão piores a cada dia.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando somente uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Fiquei uns 3 dias sem atravessar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

Confira se os seus dados pessoais estão completos e ao registrar seus números de telefone para contato informe igualmente um telefone de modo a recado e o nome da pessoa responsável;

Dói também quando urina, arde bem. E ainda nãeste melhorou por vez isso Vive se repetindo. Este que pode ser?

as vezes uma ou outra inflama como uma espinha… Dr nãeste sei oque é isso, sou preocupado e se puder me disparar uma dica agradeçeste bem exatamente, obrigado e até mais.

Útero por morfologia, contornos e dimensões preservadas, com densidade homogênea. ESTILOção expansiva do aspecto arredondado, alongado,do aspectocístico, predominante localizada na região anexial esquerda/retrouterina,medindo cerca do 5,0 cm pelo seu elevado eixo (ovariana). Á critfoirio clínico,a confrontaçãeste usando ultrassonografia e / ou achados de ressonância magnética,podem trazer Ainda mais subsidios ao caso. Bexiga Mário Pagnozzi Junior do propriedade e contornos conservados. Ureteres distais íntegros,drenando livremente. Aorta distal e artfoirias ilíacas por calibre mantido. Ansência do linfonodomegalias tomograficamente detectáveis em topografia pé especialmentelvica.)

Noite há certos tempo, 1 pus branco de que Vive em forma do bolinhas na glande. Somente consigo ver quando puxo a pele quase toda e quando façeste isso, sobe 1 cheiro nãeste demasiado agradavel…Pode me ajudar utilizando o que poderia ser?

O qual devo realizar, ao ir ao urologista quais exames ele deve pedir de modo a eu realizar e quais medicamentos seriam mais indicados para as possiveis patologias! Desde ja Amplamente Obrigado! Aguardo sua resposta anciosamente!

Já fui em vários urologistas e fiz vários exames e este último pediram este PSA, no qual o resultado deu normal.O último uro em qual eu fui falou que o problema é eu tomar pouca agua e segurar a urina por bem tempo e usando este tempo as dores iriam sumir. Isso é possivel?Obrigado

jean disse: 9 do maio do 2011 às 3:59 PM Olá Dr. estou usando muita dor n abdomem e ao urinar também, sai natural pouco esperma na hora qual transo com minha esposa e me dói amplamente na hora de transar queria saber o que têm a oportunidade de t acontecendo j qual nunca tive esses problemas..obrigado fico no aguardo

Ricardo disse: 25 de dezembro de 2009 às 2:45 AM Doutor, tive fimose quando pequeno, na verdade melhorou demasiado contudo ainda sinto de que nãeste está como deve ser, veja natural, este problema precisamente é qual não faço a igiene necesária na glande, pois dói e tenho medo de ficar saiba como 1 anel na glande, saiba como quando pequeno, me diga o qual devo realizar de modo a resolver isso? Obrigado!

Emerson disse: 10 do outubro de 2009 às 12:11 PM Doutor, há dois meses apareceu uma pequena mancha esbranquiçada no meu prepúcio e na tua estremidade tem um pegueno pontinho escuro, o que têm a oportunidade de ser, sou bastante preucupado, nãeste consigo dormir direito pensando pelo que pode ser, pesso que o senhor me responda urgente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *